[jamais entregue
a quem de direito,
pelo carinho e respeito,
que travam e impedem,
imprudências sem jeito]
Esse tão sorriso
e os abraços carinhosos
me fazem indeciso.
Não vejo
no negro de seus olhos
a inteireza do desejo.
Não sei se faço.
Seus requebros,
meu medo.
De estar errado.
Meus devaneios,
seu trato.
Então não invado
seus lábios.
Olho seu tempo.
Comprimido.
Aguardo indícios
no fato.
De meu peito,
em 36 bocados
estar despedaçado.
Porém ousado,
mostro anseios,
talvez precipitado.
Pois não suporto
inalar seus cheiros
infeliz e calado...