quarta-feira, maio 09, 2012

Casamundo (09-04-2012)

Estou perdido
em toda esquina,
em cada canto.

É a graça do mundo
onde o mistério ensina
ao sabor do vento.

É nordeste em cada nada
em qualquer lado
bato asas,
num som surdo.

Meu peito em brasa
nada sabe e come tudo.
A sala de casa
é o globo do mundo...

terça-feira, maio 01, 2012

Cinzas (24/02/2012)

Minhas noites tranquilas 
estão de volta. 
Benditas festas, 
maldita festa de Momo. 

Que alucina, 
embriaga 
e me assalta 
a paz e o sono.  

Come minhas horas, 
bebe meus dias 
e me deixa à rua 
vadio e sem rumo. 

Meu peito podre 
ainda protesta: 
malditas festas, 
bendita festa de Momo...