Minhas noites tranquilas
estão de volta.
Benditas festas,
maldita festa de Momo.
Que alucina,
embriaga
e me assalta
a paz e o sono.
Come minhas horas,
bebe meus dias
e me deixa à rua
vadio e sem rumo.
Meu peito podre
ainda protesta:
malditas festas,
bendita festa de Momo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário