terça-feira, dezembro 27, 2011

Frustrado (22/07/2011)

Meu corpo dormente 
jogado na cama. 
E tu te esquivas 
pela tangente. 
Eu te olho cansado 
e ainda com desejo. 
Tu te limpas  
como quem tens pressa. 
Miro teu corpo 
dos pés à cabeça. 
Tu ajeitas as madeixas 
e te viras assim. 
Eu continuo encantado 
com os farois de teus seios. 
Tu me olhas com carinho 
e mandas beijos pra mim. 
Eu te pego com paixão  
e encosto meu corpo. 
Tu, já de calcinha, 
te esfregas um pouco e sorri. 
Eu, de novo teso, 
ainda mais louco. 
Tu me beijas bem  
da boca ao pescoço. 
Te jogo na cama 
e digo: “me amas?”. 
Tu fazes que sim 
e me acolhes em teus braços. 
Eu, ainda nu, 
já não caibo em mim. 


Aí tu, de novo ligeira, 
sentas na sala 
pra ver não-sei-o-que. 

E eu, fico de cara, 
duro na cama, 
perguntando o porquê... 

Um comentário: