Não quero ter o tempo que preciso.
Desprezo responsabilidades,
odeio as antecedências.
Amaldiçoo os minutos,
que se arrastam.
As consequências
- que se impunham!
Não me importa seu peso.
Antes a tranquilidade,
um gole a mais de cerveja,
quatro ou cinco versos,
Gilberto Gil na caixa
e um pensamento impreciso.
Faço pouco do tempo.
Pra ser feliz nessa vida
não me basta estar vivo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário