Há muito espaço
e folhas em branco.
Há muito pouco tempo
e muito tesão.
Há muita saudade
e já alguns amigos.
Há muitas latas
e também algumas lágrimas.
Há muita disposição
e pouco dinheiro.
Há muitas lembranças
e muito carinho.
Há pouca família
e muito de mim.
Há um mundo inteiro
e também a Bahia.
Há muitos trilhos
e muitos caminhos.
Há vários mundos
e muitas escolhas.
Há muitas canções
e um peito apertado.
Há um novo ciclo
e o próximo fim.
Há o que tem que haver
e estou feliz.
Há muito que parti
e quero voltar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário