terça-feira, julho 05, 2011

Sendo como posso (12/04/2011)

Há muito espaço
e folhas em branco.
Há muito pouco tempo
e muito tesão.

Há muita saudade
e já alguns amigos.
Há muitas latas
e também algumas lágrimas.

Há muita disposição
e pouco dinheiro.
Há muitas lembranças
e muito carinho.

Há pouca família
e muito de mim.
Há um mundo inteiro
e também a Bahia.

Há muitos trilhos
e muitos caminhos.
Há vários mundos
e muitas escolhas.

Há muitas canções
e um peito apertado.
Há um novo ciclo
e o próximo fim.

Há o que tem que haver
e estou feliz.
Há muito que parti
e quero voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário